Assinatura RSS

Medos Privados em Lugares Públicos(Coeurs)

Publicado em

coeursPara os amantes dos filmes tipo Closer(de Mike  Nichols),o filme Medos Privados em Lugares Públicos,é um filme derivado de Closer.O filme conta a historia de vários solitários,então fica um pouco difícil definir um personagem principal,mas isso torna o filme bem melhor pelo fato dos personagens irem se encontrando e formando um laço.O filme tem algo que eu acho genial,que é o fato de quando começa a ficar parado,surge algo ou alguma piada que volta a despertar nosso interesse pela trama. Esse filme mostra as carências pessoais de cada um, o filme é um drama, não chega á fazer chorar (só se você for muito sensível),mas deixa uma mensagem triste.

 

Nota:Bom

Sobre Cesar

http://flavors.me/amanhademanha

»

  1. Acho Closer bem legal… entaum suponho que vou gostar desse. Bem, sou mto sensível, o que pode ser meio idiota, mas eu choro por td, eh incrível…rsrs; Mas enfim, vou assistir. ^^

    Responder
  2. Achei interessante o enredo do filme, e por gostar de Closer acho que vou gostar desse, vou procurar no Torrent para download. Obrigado pela diz. Adorei o blog, principalmente esse layout que por sinal é muito original, nunca vinada parecido.
    Quando poder dá uma passadinha lá no meu 😉
    Abraço!
    http://espectrobipolar.wordpress.com/

    Responder
  3. Esse filme está no cinema ou ainda vai lançar? gostei do enredo, assisti dois com o mesmo enredo que se chamam: “corações apaixonados” e ” People: Pessoas de Nova York”. Ambos contam as historia de vários personagens que também vão se encontrando e formando laços, vale a pena assistir.

    Responder
  4. Cara, me amarrei nesse Template, bem bacana e diferente!
    Em relação ao filme, fiquei super curioso pra assistir, adoro filmes assim! Vou dar uma procurada valeu a dica cara! abração.

    Responder
  5. Poxa, achei muito interessante seu blog, estilo jornal meio assim hehe gostei, foi dificil escolher o post pra comentar, mas esse texto sobre o filme *—* cara, eu chorei nesse filme e o que mais mexeu comigo foi a música!é linda!
    Bem nem todos os belos filmes possuem final felizes, é igual a Antes que Termine o Dia, já viu? recomendo!

    Sucesso com seu blog!

    ;***

    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

