Assinatura RSS

Choke no sufoco

Publicado em

choke1

Para quem adorou o filme Clube da Luta (eu, eu, eu!) nas locadoras tem um ótimo filme dirigido por Clark Gregg e escrito por Chuck Palahniuk, os mesmos caras que fizeram Clube da Luta, porém por algum motivo  desconhecido o filme não chamou tanta atenção(acho que é porque não tem o Bradd Pitt)brincadeira.

O filme conta a história de Vitor, um cara que trabalha em um Museu temático e fica encenando eventos históricos, Vitor é viciado em sexo e gosta de fingir se engasgar em restaurantes chiques para que alguém rico o salve. Vitor apaixona-se por uma moça na clinica onde está internada sua mãe, porém com essa moça ele não consegue ter relações.

Com muita ironia e sarcasmo o filme é extremamente engraçado, um tipo de comédia única que nos prende do inicio até o fim pelo simples fato de não sabermos o que irá acontecer na próxima cena.

Eu particularmente sou fã de filmes assim.

Sobre Cesar

http://flavors.me/amanhademanha

»

  1. Eu já tinha visto, mais depois da indicação vou ver se alugo!!!

    Resposta
  2. Adorei o design! E o post também! Gostaria de ver mais blogues assim por aí!

    Resposta
  3. Nossa, fiquei curiosa. Sou fã do Chuck…
    Vou procurar ver.
    =)

    Resposta
  4. Haha,… As Histórias de Chuck sempre são compostas por personagens que encaram a Vida de forma Auto-destrutiva.

    Curioso pra conhecer a Obra !

    Resposta

Deixe um comentário

