Assinatura RSS

As Virgens Suicidas(The Virgin Suicides)

Publicado em

Na década de 70 a família Lisbon vive em uma pacata cidade de Michigan, os pais são excêntricos (principalmente o pai) e superprotetores (principalmente a mãe).O casal possui 5 filhas cujo a beleza encanta os rapazes vizinhos,porém isoladas pelos seus pais repressores os rapazes vêem as meninas como deusas intocáveis e inatingíveis.

As coisas mudam um pouco quando Cecília a filha mais nova da família, tenta suicidar-se, fazendo com que os seus pais revejam esse excesso de proteção.

O filme é um dos meus favoritos, devido ao estado em que deixa o espectador. É um filme intrigante e ao mesmo tempo encantador, é triste e ao mesmo tempo tão lindo.A trilha sonora principal é toda composta pelo Air, ou seja, sinônimo de boa trilha.Intrigante e sensível, triste e lindo, na minha humilde opinião um dos melhores filmes dessa década que está acabando.

Feliz Ano Novo pra quem gosta de Strokes!

Até.

Sobre Cesar

http://flavors.me/amanhademanha

»

  1. eu nao assistiria um filme com um nome desses

    Responder
  2. Legal^^

    Eu gosto de Strokes xD

    Responder
  3. Procurarei assistir! Adoro filmes com essa atmosfera! =D

    Parabéns pela breve resenha e… parabéns pelo blog. Não o conhecia!

    Sucesso

    Responder
  4. Gostei do seu blog tb chará!

    Esse filme é bom! Assisti sábado agora! haha
    Mas é um cenário que a gente vê em muitas famílias ainda hoje… Nem todos se suicidam, mas de alguma maneira perdem suas vidas devido ao excesso de protecionismo dos pais.
    Foda… É um assunto polêmico.

    Sobre a lista lá do meu blog, eu também não concordo com tudo… maaaas… hahaha

    abraço

    Responder
  5. Heey,
    Esse filme dever ser muito booom mesmo!!
    Hhehehe

    Responder

Deixe um comentário

