Assinatura RSS

Good Intentions

Publicado em

“Uma parte de minha vida,dedicação

Para tudo que acredito, convicção”

Sim!!! Aqui também tem música violenta, barulhenta e do satanás…..

Os paulistanos do Good Intentions estão na ativa desde 1999 fazendo um hardcore influenciado principalmente por Gorilla Biscuits e Minor Threat.O som dos rapazes não é tão diferente assim de bandas que sobrevivem por ai, mas a mensagem deixada não é algo que se encontre por ai com facilidade.A mensagem que fica ao acabar de escutar uma música da banda é positiva, é esperançosa combinando com aquela fúria adolescente com a vontade de mudar.

O show da banda é impressionante, possui uma força descomunal que há tempos eu não via no cenário underground.A galera sobe no palco, canta a letra como se fosse um hino, disputa o microfone, se machuca e se orgulha dos hematomas adquiridos no show.

É uma banda atípica que só enriquece o cenário underground atual, a mensagem deixada pode não ser tão contestadora quanto a mensagem de algumas bandas do mesmo cenário, porém atualmente uma mensagem tão positiva pode ser mais importante do que qualquer outra.

http://www.myspace.com/goodxintentions

Sobre Cesar

http://flavors.me/amanhademanha

»

  1. Minor Threat… Eu tinha uma camiseta dessa banda, que eu mesmo pintei.

    Lembro essa época adolescente, dessa vontade de mudar, dessa coisa de Straight edge (é com T no final, veja se rola mudar aí), dos shows em lugares minúsculos, ds hematomas!

    E isto nem faz muito tempo para mim…

    Muito massa esta postagem, eu realmente não esperava, comparado as outras matérias do blog.

    Valeu pela dica, vou dar uma conferida no som deles.

    Responder

Deixe um comentário

