Assinatura RSS

Conversa de Fim de Noite

Publicado em

[Sentada na cadeira, em uma mesa redonda]

– Amor, não vai embora, fica… Preciso de você. Ta, ok, nunca falei que te amo, nunca elogiei a maneira que você me trata, sem proteger, me dando autonomia pra viver, mas eu nunca vivi assim. Nunca vivi com autonomia pra viver. Sabe, se você fosse igual aos outros três que transei enquanto te namorava, seria mais fácil. Por que você não é assim?

[Levanta da cadeira e se afasta da mesa]

– Olha aqui, parece que você só quer ensinar e não quer aprender. Fica quieto, olhando torto! Ta aí! É por isso que não me contive. Parece um lesado. Você é menos do que eu gostaria que você não fosse! Não adianta me olhar com cara feia… Mesmo sua cara feia parece a expressão de um demente. Fixa o olhar, seu frouxo! Não é homem de verdade! Vai embora!

[Ele sai… Ela pensa]

Sobre Vinicius

Fascista desde criancinha.

Deixe um comentário

