Assinatura RSS

Sexta à Noite

Publicado em

Meu nome é Renan, tenho 22 anos e moro com meus pais. Não que isso seja ruim, mas não é de todo bom.

Eu respeito os valores que eles me impõe, apesar de ser gay, preciso me comportar como machão, senão meu pai me bate. Não escuto bem pela orelha esquerda, pois meu pai me bateu com uma colher de pau quando eu disse que não gostava de moças e um dia ele quase cortou meus lábios depois de me ouvir falar ‘eu te amo’ para um namorado. Não tiro a razão dele, deve ser feio criar um filho, fazer de tudo para ele ser um bom provedor e depois vê-lo assim, gay.

Não acho bonito ver dois homens se beijando na rua, é nojento. Se fosse um homem e uma mulher, tudo bem, mas dois homens é nojento. Na minha opinião quem faz isso só quer chamar a atenção e é por causa dessas pessoas que me batem no fim da balada, dizem que eu sou estranho, aberração, me socam e me empurram. Se esses depravados que ficam se pegando na rua parassem, aposto que parariam de me bater.

Quando voltei do hospital, falei pro meu pai que havia sido uma briga com um cara que xingou a mãe. Ele me olhou com um brilho que nunca tinha olhado… A verdade é que apanhei por estar com uma camiseta de arco-íris… Estava voltando do show de uma cover de Pet Shop Boys.

Minha mãe não fala muito, só vê. Fica vendo o que acontece, finge que não entende e que não é com ela. Um dia me falou que Deus vai me arrebatar. Não sei, acho que Deus não gosta de homossexuais, senão, ele tentaria me proteger daqueles playboys, ou não… Vai ver ser gay é coisa do capeta, mas o capeta não é machão?

Se o capeta é tão malvado, ele deveria ser gay, negro, mulher e anão ao mesmo tempo. Tudo que o povo não gosta. Poderia até ser Judeu, pra situação ficar um pouco pior… Tem que feder mofo e andar com o cabelo pingando óleo, além das costas cheias de tatuagens tribais.

Minha mãe disse que o capeta tenta a gente por coisas fúteis, como a bebida, o cigarro ou o sexo, ela já disse que eu sou pervertido e que o caramunhudo tinha me pegado. Não sei. Se me pegou, fez um péssimo trabalho, pois eu não faço o mau, eu acho.

No dia da minha formatura eu me vinguei, troquei a música tema, que era We Are The Champions para I Will Survive. Os acompanhantes dos estudantes ficaram chocados e eu só ria! Hahahaha.

… Foi inevitável, ele me pegou no beco, iria me bater de novo, pela sétima vez, eu não agüentei. Não fui eu que coloquei aquele vidro quebrado no chão, delegado, eu só peguei.

Será que eu poderia sair? Preciso chegar cedo em casa, quando meu pai ver essa situação vai me bater, me ajuda e conta pra ele que tavam xingando minha mãe?

Sobre Vinicius

Fascista desde criancinha.

Deixe um comentário

