Assinatura RSS

Auto-Estima

Publicado em

– Filha, eu te amo, quero o seu bem. Vem cá, deixa eu cuidar de você. Eu não acho que os meninos da sua escola estão com a razão quando te chamam de magrela, desengonçada e branquela. Com 12 anos e já tem coxas deste tamanho, bundinha empinada e cabelo tão liso… Parece o da sua mãe.

[Senta ao lado da menina e a abraça]

– Olha só, você já tem peito! Me abraça mais forte, filha. Não precisa ficar com vergonha, eu sou seu pai, né? Eu posso tocar em sua cintura. Hmm, que abraço gostoso.

Sobre Vinicius

Fascista desde criancinha.

Deixe um comentário

