Assinatura RSS

À Tarde

Publicado em

“…Luva e mão, mão e luva, vamos passear de guarda-chuva…”

[Ele] – Meu bem, queria te dizer que não imaginava como nossa vida mudaria. A gente era tão incompatível e, de repente, ficamos tão parecidos. O que você acha disso? Eu não sei muito bem como descrever, mas é tão… Tão… Tão, fantástico saber que eu posso ir pra casa em paz… Saber que há alguém pensando em mim, pensando no que eu sinto e se preocupando com o que eu faço.

“…Mão e luva, luva e mão, nosso sonho parecia perfeição…”

[Ele] – Sabe, eu sinto que não é só amor físico, não é só sexo… Cada vez que vou ao cinema com você, cada vez que saio para almoçar, cada vez que faço tudo que gostaria de fazer com alguém que fosse como eu. Além de tudo você é linda! A pessoa mais bonita que eu pude encontrar. Não sei o que seria de mim se não fosse você, falando sério, eu acho que não seria a mesma pessoa.

[Silêncio]

[Ela] – Então, olha, eu te chamei aqui pra falar que não agüento mais. Você é tão previsível e tão dependente… Eu não te amo mais.

Sobre Vinicius

Fascista desde criancinha.

»

  1. Maressa Machado

    kkk isso é mto fato por aí… tsc tsc

    Resposta
  2. Luiz Fernando Ferreira

    putz…
    jah vi coisa parecida…

    Resposta

Deixe um comentário

