Assinatura RSS

Reblog: O SUPOSTO LÍDER SANCTO SE AUTO-DIFAMA EM VÍDEO

Publicado em

Estou reblogando esta postagem importante, do site da Lola.

Trecho do sujeito racista e misógino identificado e tratado no post:

– “Quando o Brasil se tornar isso [a Índia] porque todas as loiras miscigenadoras vão trepar um dia com um macaco e não vai ter mais brancos que nem eu, homens limpos, homens trabalhadores, aí eu quero ver o que vai acontecer”. 
– “O estado inerente do preto é a sujeira; o estado inerente da mulher é a prostituição […] e o estado do homem branco é o trabalho”.
– “O preto é um animal”. Portanto, Emerson chama se relacionar com um negro de zoofilia. As loiras mercenárias “preferem fazer zoofilia é pra ofender mesmo”.
Sintomas de seus muitos males psiquiátricos:
– “É uma coisa tão forte contra o homem, que tá impossível conviver em sociedade”; “P*ta, vai ser um desperdício muito grande se eu fizer qualquer loucura nesse sentido. Porque eu olho no espelho e tenho orgulho, eu tenho uma identidade racial”; “Vem um filho de uma p*ta politicamente correto e diz que você é bipolar”; “Você acaba desenvolvendo uma síndrome de perseguição”; “Ontem eu quebrei o vidro de uma Honda Civic”. 
Todas essas ideias, essas barbaridades ditas por Emerson no vídeo (e que sãocriminosas! Afinal, racismo é crime) estão no blog (fake?) de Silvio Koerich. Pelo jeito, o principal difamador de Emerson Eduardo Rodrigues é o próprio Emerson Eduardo Rodrigues.

Sobre Vinicius

Fascista desde criancinha.

»

  1. Eu, “talvez” fosse uma “suposta” vítima de EER. Só consegui ver um rapaz ferido de morte por uma mulher cruel que o tornou isso que ele é. Do que ele precisa? De Deus, de amor, de ajuda psiquiátrica, psicológica. Ele saberá quem sou (AK). Para não me expor vou usar um pseudônimo.

    Responder

Deixe um comentário

